MotoGP, Alberto Puig (Honda): “O nosso objetivo é estar mais acima”
O ano de 2021 não foi positivo para a Honda, tendo terminado em quinto no campeonato de equipas e em quarto no de construtores. O chefe da equipa, Alberto Puig, destacou as dificuldades por que a equipa foi passando, dizendo que o objetivo da Honda é estar mais acima.
“Não é um bom registo o nosso resultado. O Marc não estava em forma no início da época e precisou de algum tempo para alcançar um bom nível. Por outro lado, foi difícil para o Pol compreender a moto lgo no início. Para um construtor como a Honda, com uma longa história em corridas e com muitas vitórias, obviamente este não é um registo perfeito. Ganhámos umas corridas e conseguimos uns pódios, mas não é esse o objetivo da Honda”, começou por dizer.
“Tivemos muitas dificuldades esta época, com os pilotos, mas também em algumas pistas com a moto. Não correu como esperávamos. O pior foi o Marc não ter recuperado tão bem como ele esperava e nós esperávamos. Depois, no fim do ano, houve um último problema, que foi inesperado. Esperamos por um futuro melhor”, referiu.