Confrontos na última volta, decisões de títulos, batalhas de arrepiar os cabelos e momentos decisivos, acompanhados de lutas emocionantes na pista e aplaudidos pelas bancadas cheias.
Sim, o desporto de duas rodas mais emocionante do mundo volta a ser lançado este fim de semana na Tailândia. Num templo de pura paixão e pouco mais de duas semanas depois de um memorável lançamento de temporada na capital Banguecoque, é o início de uma temporada de 22 Grandes Prémios que promete mais reviravoltas do que nunca.
PECCO VS MARC: o dia do ajuste de contas está a chegar


Uma grande história durante toda a segunda metade de 2024, depois de ter sido anunciada, e depois na época baixa, nos testes de pré-época e agora no fim de semana da corrida.
É aquela de que os fãs não param de falar, e por boas razões. Francesco Bagnaia (Ducati Lenovo Team) tem um novo companheiro de equipa com Marc Marquez, constituindo a equipa de sonho da Ducati.
Oito títulos de MotoGP entre eles e muitas batalhas pela vitória partilhadas nos últimos anos, está na altura de ver quem consegue tirar o melhor partido do mesmo equipamento.
Ambos venceram em Buriram e, a julgar pelo teste, é o #93 que parece ter a vantagem. Mas atenção, Francesco Bagnaia está preparado para fazer frente ao seu companheiro de equipa.