MotoGP, 2022, Qatar, Miguel Oliveira: Melhorias insuficientes para o top-10

Por a 4 Março 2022 19:43

A KTM terminou a temporada de 2021 em grandes dificuldades e havia expetativa para ver como é que respondia nos primeiros treinos livres no Qatar. Brad Binder deu uma boa resposta na primeira sessão, ao conseguir o melhor tempo da parte da manhã, com o próprio Miguel Oliveira a fechar o top-10. Chegado o segundo treino livre, as coisas não correram tão bem.

A volta mais rápida de Miguel Oliveira ainda o chegou a colocar no sexto lugar da tabela, mas, depois disso, já não conseguiu melhorar, terminando em 13.º, a 621 milésimos de Álex Rins, mas como o melhor KTM. Apesar de tudo, o português sente que a mota está melhor, destacando que há mais aderência à saída das curvas.

“Sim, temos mais aderência à saída das curvas e mesmo aqui temos um composto mais macio comparando com o arranque da temporada passada, o que nos ajuda um pouco, mas o mesmo se aplica a todos os outros. Não houve espaço para sentir uma grande diferença, mas a mota melhorou e vamos ver o dia de amanhã. Estou mais curioso para ver como a mota se comporta em termos de ritmo de corrida, porque será também interessante analisar que opções de pneus vão estar disponíveis para a corrida e quem vai usar o quê. Estou ansioso para o FP4”, disse.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x