MotoGP, 2022, Qatar, Jack Miller: “O nível do MotoGP é ridículo”
Jack Miller vai partir do quarto lugar para o Grande Prémio do Qatar de MotoGP, tendo, por isso, hipóteses de lutar pelo pódio. Apesar de tudo, o australiano não dá nada como garantido, dando o seu exemplo do ano passado e referindo que o nível dos pilotos e das equipas este ano está muito elevado.
“No início do ano passado, comecei com grande expetativa, ‘vou ser candidato ao título’ e depois veio a realidade, desci à terra, e, a partir daí, consegui construir a época a partir daí, mais ou menos. Este ano, estou a tentar começar humilde, calmo e a construir o meu campeonato a partir daí”, começou por dizer.
“Os cones de aspiração fizeram diferença hoje com o vento de frente, mas senti-me bem todo o dia. Passei o dia todo a conduzir sozinho. Fizemos muitas voltas na FP3 e na FP4. Voltas bastante longas. O ritmo parece bom. Sinto-me o mais preparado possível para a corrida. Mas vai ser duro. O nível do MotoGP é ridículo. Todos são candidatos ao pódio. Podem ver o quão difícil é. Por exemplo, não coloquei um pneu novo no FP3 e cheguei a ser 19.º”, explicou.