MotoGP, 2022, Qatar, Álex Rins: “Se a Suzuki relaxar, estamos f**idos”
A Suzuki terminou o dia de hoje com o primeiro e o terceiro lugar das duas primeiras sessões de treinos livres do GP do Qatar. Algo que deixou a dupla espanhola de pilotos satisfeita, embora Álex Rins reforce que não se pode parar de trabalhar. Já Joan Mir está feliz por ver que alguns defeitos da mota de 2021 foram corrigidos.
“Temos confiança extra, a Suzuki trabalhou bem. Mas a Suzuki precisa de continuar a trabalhar. Fizeram um bom trabalho do lado do motor, mas, se relaxarem um pouco, estamos f**idos. Mas hoje, no geral, foi bom, tentei seguir alguém na reta e tive um bom feeling. Estava no cone de aspiração, ao menos podemos respirar nas retas. Antes, nas retas, não podíamos respirar, olhávamos à nossa volta. Mas vamos ver na corrida, espero melhorar nesse lado”, antecipou Rins.
“Nunca estou completamente relaxado. Peço sempre mais e quero sempre mais e isso faz parte do meu caráter. Mas é um passo para fazer uma grande época. Dá-te confiança, porque melhorámos a velocidade de ponta e é sinal que não vamos ter todos os problemas que tivemos no ano passado, podemos defender-nos nas retas”, disse Mir.