MotoGP, 2022, Indonésia, Pilotos da Honda ansiosos por Mandalika
Os pilotos da Honda encaram a segunda ronda do Mundial de MotoGP, em Mandalika, Indonésia, com otimismo. Pol Espargaró e Marc Márquez revelam que estão ansiosos por chegar ao circuito e dizem que querem melhorar em relação ao Qatar.
“Estou ansioso por Mandalika, os adeptos foram incríveis lá durante os testes e só posso imaginar o que vai ser durante a corrida. Vimos num bom momento, uma corrida forte no Qatar e tivemos um bom teste antes em Mandalika, mas muito mudou desde aí. Repavimentaram a pista, o que deve ser uma grande ajuda, mas temos de ver como está quando chegarmos. O plano é continuar a trabalhar como fizemos durante o Qatar e nos testes e continuar a desbloquear o nosso potencial”, disse Espargaró.
“Melhorámos no fim de semana no Qatar e é claro que há muito potencial. Estou feliz por voltar a Mandalika, é bom poder ver os nossos adeptos indonésios e dar-lhes um espetáculo tantos anos depois. Espero que os nossos adeptos gostem e possamos ter um bom fim de semana para eles celebrarem. Outro fim de semana traz outra oportunidade para perceber a mota e ficar mais perto de lutar na frente”, referiu Márquez.