Jack Miller terminou o Grande Prémio da Indonésia, tendo estado a liderar nos instantes iniciais, até perder posições para Miguel Oliveira, Fabio Quartararo e Johann Zarco. Contudo, o australiano da Ducati não ficou nada impressionado com algumas manobras do campeão do Mundo, garantindo que quer ter uma palavra com o piloto da Yamaha sobre esse assunto.
“Eu ultrapassei-o e ele conduziu a sua mota junto à parte lateral da minha perna, tal como fez com o Johann. Acho que não é necessário, quando alguém te ultrapassa, acelerares imediatamente junto ao pneu da frente dessa pessoa. Vou ter uma palavra com ele sobre isto, porque não é a primeira vez. Tal como vimos com o Johann”, começou por dizer.
“O Yamaha vira bem, mas isso não quer dizer que tenhas de acelerar e ir para o meu pneu da frente, porque assim eu caio. Não acho que seja justo. Eu tinha claramente melhor ritmo naquela altura. Tinha vindo do nono lugar da grelha, ele estava na pole e eu estava a ultrapassá-lo. Acho que foi um risco desnecessário, tão cedo na corrida, correr contra a minha perna. É só isso”, explicou.