MotoGP, 2022, EUA, Marc Márquez (6.º): “Os 25 pontos eram possíveis”

Por a 11 Abril 2022 17:03

Marc Márquez já venceu por oito vezes nos Estados Unidos, mas teve provavelmente uma das melhores prestações da sua carreira ontem, apesar de ter terminado em sexto. Um problema alegadamente elétrico deixou-o nos últimos lugares no final da primeira volta, mas o espanhol recuperou posições atrás de posições e terminou em sexto, algo que lhe dá confiança para o futuro.

“Tivemos um problema técnico que a Honda está a investigar, mas já sabem mais ou menos o que é. Desde que cheguei ao arranque, vi alguns alarmes, tentei arrancar e não perder muito, mas a moto estava maluca. Pensei que era algo grande. Desde o início até à primeira curva, não estava a puxar a moto. Até verifiquei se tinha o pit limiter ligado”, disse.

“O alarme ficou durante toda a corrida, mas, felizmente para nós, quando desliguei o dispositivo de holeshot na primeira curva, a moto funcionou mais ou menos bem. Não era perfeito, porque ainda havia algo errado, mas funcionou bem”, referiu.

“Por um lado, estou desapontado porque ficou claro que tínhamos velocidade e pude desfrutar muito da corrida, a vir de trás, mas os 25 pontos eram possíveis hoje. Recuperei muitas posições e tive uma grande corrida apesar de alguns erros, que são normais quando estás a recuperar desta forma. Podemos ver que a velocidade está lá e podemos sair daqui com muita confiança, o que é importante”, avaliou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x