MotoGP, 2022, EUA, Darryn Binder (22.º): “Tivemos um pequeno problema técnico”
Darryn Binder foi 22.º e último classificado do Grande Prémio das Américas, numa corrida que não estava a ter grande história até sofrer um problema num sensor que o obrigou a ir ao pitlane na última fase da corrida. O sul-africano destaca aquilo que aprendeu no COTA e que o pode ajudar no futuro.
“Tudo junto, foi um fim de semana difícil, caí um par de vezes, o que não ajudou na minha confiança antes da corrida. Seja como for, comecei a corrida e cometi um erro no início, o que me fez cair um par de posições. Depois voltei a apanhar um par de pilotos e estava a lutar com os outros rookies durante algum tempo, mas infelizmente tivemos um pequeno problema técnico e tive de parar no pitlane a três voltas do fim”, explicou.
“No geral, senti que aprendi muito neste fim de semana. Foi um fim de semana muito difícil fisicamente e conduzir esta moto nesta pista é muito exigente. Estou feliz por ter feito muitas voltas e agora sei exatamente no que preciso de trabalhar, ficar mais forte e estar pronto para Portimão”, referiu.