MotoGP, 2022, Enea Bastianini: “Será difícil repetir a vitória na Indonésia”

Por a 14 Março 2022 15:53

Como é que um lugar a 12 mil km da sede de Faenza pode ser considerado casa pela Team Gresini? Pode ser, se a pista for o Circuito Internacional de Mandalika.

Com uma enorme base de fãs na Indonésia, e com uma forte rede de parcerias no país da Ásia do Sudeste, a equipa liderada por Nadia Padovani chega ao segundo evento da época como estrela absoluta.

Os 25 pontos conquistados no final de uma actuação magistral no Qatar, fazem de Enea Bastianini o primeiro líder do Campeonato do Mundo de MotoGP, e o objetivo da equipa é continuar com os bons resultados em Mandalika. Há no entanto muitas variáveis a ter em consideração, desde os pneus até às áreas da pista que foram reasfaltadas – sem esquecer o ponto de interrogação relacionado com o tempo.

Enea Bastianini #23 (Líder do Campeonato)

“Mal posso esperar para chegar à Indonésia. Viemos de uma corrida incrível no Qatar, onde consegui a minha primeira vitória no MotoGP. Será difícil fazê-lo novamente desta vez, mas certamente que mostrámos um bom ritmo durante os testes. Devem já ter terminado de repavimentar algumas partes da pista, por isso não sei o que esperar. Mesmo os pneus serão diferentes em comparação com os testes, mas temos de continuar a trabalhar da mesma forma que temos feito até agora. Espero uma enorme multidão e muitos apoiantes da Gresini Racing em Mandalika”!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x