MotoGP, 2021, Teste Misano: Aleix lidera, mas Bagnaia foi mais rápido antes

Por a 22 Setembro 2021 19:00

O segundo dia do teste de Misano acabou mesmo com Aleix Espargaró o mais rápido mas sem bater o tempo que Bagnaia fizera no dia anterior

O domínio do Espanhol na Aprilia hoje foi ainda por cima bem secundado pelo quinto mais rápido Maverick Viñales.

Aleix liderou desde bastante cedo, pois já da parte da manhã tinha feito o tempo de 1:31:599 para ficar à frente da tabela, e à tarde baixou esse tempo ainda umas centésimas na 32ª das suas 37 voltas ao fazer 1:31:584 que no entanto não bateu os 1:31.524 de Bagnaia do dia anterior.

O que mudou à tarde foi o segundo mais rápido imediatamente a seguir, que de manhã tinha sido Bagnaia, mas com o Italiano a não andar à tarde, passou a ser Takaaki Nakagami a 0,151s.


Em terceiro, ficou Joan Mir seguido de Fabio Quartararo e a seguir aparecem as duas Honda Repsol com Espargaró e Márquez separados por quatro centésimas de segundo e Brad Binder acabaria por ser a melhor KTM em 10º a 0,618 da frente.
A sessão marcou também a estreia dos dois Rookies da KTM Red Bull de Moto2, Fernández e Gardner, que se juntam à KTM Tech três para o ano.

Fernández parecia mais à vontade e acabou em 21º, a 2,7 segundos da frente e Remy Gardner a seguir, e último, a 3 segundos e meio.

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x