MotoGP, 2021, San Marino: Ducati divide tarefas no teste de Misano
Foi um fim-de-semana quase perfeito para a Ducati no Gran Premio Octo di San Marino e della Riviera di Rimini, com 2 motos no pódio, e na terça e quarta-feira os pilotos oficiais já vão testar peças de 2022
Conversando depois do GP de San Marino, Jack Miller explicou como ele e o companheiro de equipa da Ducati Lenovo Team Francesco Bagnaia irão testar alguns artigos novos em Misano.
“Penso que temos um plano sobre o que precisamos de fazer, os artigos vão ser divididos entre mim e Pecco, por isso, será bom, podemos compreender e trabalhar a partir daqui”, disse Miller. “Alguns itens de teste, ainda não nos disseram exatamente o que vamos fazer primeiro, mas penso que temos algumas coisas para este ano, algumas coisas para o próximo ano. É a Ducati que nos vai manter ocupados”.
Entretanto, se o tempo ajudar, Johann Zarco (Pramac Racing) estará a testar na terça-feira. No entanto, se estiver a chover ou se as condições não forem muito boas, o francês irá para casa mais cedo e submeter-se-á a uma cirurgia à tendinite na quarta-feira de manhã.
“Vou testar na terça-feira se tivermos bom tempo, vou fazer umas voltas e testar coisas na moto para continuar a trabalhar e progredir com a equipa. Se estiver a chover, irei para casa cedo e na quarta-feira de manhã farei a operação”.