O piloto da fábrica Yamaha publicou nas redes sociais que estava de volta à condição física de “alto nível” depois de ter contratado Covid-19 no final de 2020.
“Depois de apanhar o Covid em Dezembro, perdi muita forma física, mas estou 100% outra vez e é ótimo estar de volta ao meu nível superior.”

O novo selecionado da Yamaha Monster Energy, Fabio Quartararo, confirmou através das redes sociais que contraiu o Covid-19 em Dezembro, com o francês a acrescentar que está de volta a um “alto nível” de condição física de antes do próximo Teste do Qatar.
Jorge Martin (Pramac Racing) e Valentino Rossi (Petronas Yamaha SRT) são os únicos pilotos atuais de MotoGP que já são conhecidos por terem apanhado o Covid-19, com os três, felizmente, no pico da forma física a caminho da campanha de 2021.

Quartararo vai juntar-se ao colega de equipa Maverick Viñales na revelação das cores da Yamaha fábrica para 2021 no lançamento da equipa no dia 15 de Fevereiro, e ambos deram a entender que “algo de novo” está para vir.
Depois, o Rookie of the Year de 2019 e triplo vencedor na classe rainha vai estrear-se como piloto da Yamaha no Teste do Qatar de Março em menos de um mês.