O australiano está convicto de que a sua Ducati é um foguetão que vai atirá-lo para os dois primeiros lugares no arranque da abertura da temporada.
“Estarei entre os dois primeiros na Curva 1” Miller

Jack Miller, da Ducati Lenovo Team, previu que o colega de equipa Francesco Bagnaia e ele próprio liderarão a corrida de MotoGP na estreia da temporada, quando o campo de estreia chegar à primeira curva, apesar de ter de sair a partir do meio da segunda fila.
Tanto Bagnaia como Miller estão rodeados por um trio de pilotos Yamaha, com a dupla de fábrica Fabio Quartararo e Maverick Viñales a juntarem-se ao italiano na primeira linha e Valentino Rossi, da Yamaha Petronas SRT, na frente da segunda linha à frente de Miller.
Com o défice de velocidade da Yamaha, o número 43 acredita que a sua “nave espacial” Ducati vai lançá-lo para além da brigada azul à sua frente na grelha quando chegarem à Curva 1.
“Acho que a expectativa era vossa, 5º está relativamente bem para mim”, começou o australiano ao refletir sobre a sua primeira sessão Q2 da temporada.
“A Ducati é um foguetão a sair da linha de partida e, com certeza, estarei no top 2 na Curva 1. Portanto, não há stress.”
“Estamos numa posição fantástica para a corrida e não tenho muito mais a dizer. De certeza que queria mais na Q2 mas não estou desiludido; Estaria se estivesse na quarta fila. Mas eu definitivamente senti que tinha mais para dar!”