MotoGP, 2021: Pol Espargaró senta-se na Honda Repsol
Um primeiro instantâneo nas cores da Honda Repsol já fora revelado ontem, agora Pol Espargaró pode ser visto pela primeira vez na RC213V
“Nunca esperei isto, é uma loucura. Quero mantê-la aqui, já pode ficar aqui para sempre!”
A sua nova equipa surpreendeu o espanhol no seu lar de adoção em Andorra, e as câmaras não podiam deixar de registar o momento.
Quando Pol Espargaró regressou de uma sessão de treino com o seu cão Eina numa Andorra coberta de neve, o novo piloto de fábrica da Honda Repsol tinha à sua espera uma surpresa muito especial: elementos da Honda Repsol tinham estado a instalar no seu terraço uma RC213V decorada com o seu número de partida 44.
O espanhol de 29 anos, quinto no Campeonato do Mundo com a KTM em 2020, mal podia acreditar nos seus olhos ao remover a capa para revelar a Honda de fábrica em todo o seu esplendor:
“Fiquei em pulgas de imediato. Uau, não é? Nunca esperei isto, é uma loucura. Quero mantê-la aqui, já pode ficar aqui para sempre”, brincou ele.
“Sonho com estas cores há tanto tempo, provavelmente vou dormir com estas roupas e não vou tirar o sorriso da minha cara durante uma semana. Vou sempre lembrar-me desse momento.”
“Deu um pouco de trabalho para poder ver esta moto com este número. Que cena!”, continuou Pol, entusiasmado, andando em redor da moto para a observar de todos os ângulos.
Comentando o seu novo trabalho na equipa de fábrica da Honda, rematou ainda:
“Esta moto, com estas cores, sempre foi o maior adversário a bater para todos. Era este o nosso objetivo.”