MotoGP, 2021, Misano 2 – Miguel Oliveira: “Estou contente por ter feito boas voltas”
A consistência que tem mantido ao longo do fim de semana garantiu a Miguel Oliveira o quinto lugar na grelha de partida amanhã, em Misano.
O piloto português mostrou, desde os primeiros treinos livres, estar bem adaptado ao circuito de Misano, mesmo com o piso molhado. Depois de ter garantido o quarto lugar na tabela dos tempos combinados, que o levou diretamente à Q2, Oliveira aproveitou a quarta sessão de treinos para, tal como os outros pilotos, tentar preparar a corrida de amanhã.
No entanto, as condições mistas não ajudaram, visto que se prevê uma corrida seca no domingo. Na FP4, o piloto manteve-se sempre entre os primeiros lugares, terminando na quinta posição, com um tempo de 1:39.149.
A qualificação desenrolou-se no mesmo sentido que as restantes sessões do fim de semana, permitindo assim a Oliveira um lugar entre os cinco primeiros, na segunda linha da grelha.
O piloto da Red Bull KTM Factory Racing esteve sempre muito perto dos três primeiros lugares da tabela, tendo estabelecido o seu melhor tempo em 1:33.439, a menos de quatro décimas de Francesco Bagnaia, que conquistou a pole position.
No final da qualificação, Miguel Oliveira mostrou-se satisfeito com a posição na grelha para amanhã, adivinhando um dia ainda melhor que o de hoje. “Foi uma boa qualificação”, disse. “Estou contente por ter feito boas voltas e ter colocado a mota no quinto lugar. Amanhã as condições da corrida serão diferentes, espero que para melhor, e que nos consigamos adaptar rapidamente”.
Miguel Oliveira foi hoje, uma vez mais, a melhor KTM em pista. Atrás de si ficaram Iker Lecuona e Danilo Petrucci (Tech 3 KTM Factory Racing), em oitavo e nono, respectivamente, a cerca de oito décimas de Francesco Bagnaia. Brad Binder (Red Bull KTM Factory Racing) não passou da Q1 e vai sair do 20.º lugar.
2robinson
gay dating long term relationship oriented guys https://speedgaydate.com/