MotoGP, 2021, Misano 2: Marco Simoncelli para sempre na memória
Quem não se lembra das lutas bravas de Marco Simoncelli no MotoGP e na Moto2, esse piloto de espírito lutador que marcou uma era inesquecível no MotoGP? No décimo aniversário da sua morte, este sábado em Misano, o ás italiano será recordado com uma cerimónia especial: uma árvore será plantada perto da curva La Quercia do circuito que leva o seu nome.
Este sábado marca o décimo aniversário da morte de Marco Simoncelli. Não só graças à SIC58 Squadra Corse do seu pai Paolo Simoncelli, o campeão mundial de 250cc de 2008 no paddock do campeonato do campeonato do mundo e entre os seus jamais será esquecido.
Desde 2012, o autódromo de Misano foi oficialmente denominado “Misano World Circuit Marco Simoncelli”. No fim de semana do GP, está prevista para as 16h30 uma cerimónia em memória do “SuperSic”, na qual será plantada uma árvore no alto da curva La Quercia, no décimo aniversário da sua morte.
Marco Simoncelli sofreu um trágico acidente de corrida em Sepang em 23 de outubro de 2011. Desde a morte de Ayrton Senna em 1994, nenhum desportista motorizado tão carismático e popular havia perdido a vida nas pistas de corrida.
É por isso que a morte do Super-SIC afetou tantas pessoas. A preocupação assumiu proporções inimagináveis - e ainda pode ser sentida em cada canto e recanto do paddock, seja no TIR da equipa de Paolo Simoncelli com o número 58, seja nos blocos de apontamentos dos jornalistas com o famoso número 58, seja em muitas bancadas onde surgem hasteadas bandeiras em memória do lendário SIC58.
O pai Paolo Simoncelli regressou ao campeonato do mundo em 2017 com uma equipa de Moto3, a SIC58 Squadra.
Atualmente, o número inicial 58 já não é atribuído na categoria MotoGP e somente a família Simoncelli pode reverter essa decisão.
2pronoun
gay french dating https://speedgaydate.com/
300 free slots of vegas https://2-free-slots.com/
vegas slots free https://freeonlneslotmachine.com/
slots with high volitality https://candylandslotmachine.com/