MotoGP, 2021, Jerez – Jack Miller: “Será um bom teste para o meu antebraço”
Jack Miller está a lutar pelo regresso à sua melhor forma na MotoGP. Depois de dois nonos lugares e um abandono, o australiano ficou para trás na classificação, mas quer começar a reviravolta em Jerez.
Nas três primeiras corridas da temporada, Jack Miller foi eclipsado pelo seu companheiro de equipa da Ducati, Francesco Bagnaia. 32 pontos e dez posições separam os dois pilotos de fábrica na classificação do campeonato do mundo
Antes do GP de Portugal, Jack Miller foi submetido a uma cirurgia no antebraço. A cicatriz estourou durante a sua queda em Portimão, mas agora está otimista de que os maiores problemas foram superados:
“Parece que o braço está bem novamente. A força está de volta e eu tenho força na minha mão novamente. Isso significa que eu não deverei ter nenhum problema e acho que o fim de semana será um bom teste para ver como a situação melhorou.”
Quanto aos objetivos para Jerez, diz: “Fui muito competitivo nesta pista no ano passado e terminei em quarto. Estou confiante de que serei capaz de fazer uma boa corrida no domingo.”
O australiano também foi questionado sobre a desativação do canal de Maverick Vinales no Twitter e disse: “Eu entendo que esses aplicativos são importantes no mundo de hoje, mas estou feliz por poder desligar o meu telemóvel. Eu não preciso disso. Mas o que me deixa com raiva é que há muitas pessoas lá que só dizem parvoices. Nenhum deles diria isso na minha cara. Tenho uma pessoa que mantém a minha conta”.
Mas Miller não acha que desativar o canal é o caminho certo: “Há fãs suficientes que estão realmente interessados no que estamos a fazer e querem saber as notícias em primeira mão, então eles devem continuar a ser fornecidos.”