MotoGP, 2021: Iannone abre um Restaurante na Suíça
Aparentemente conformado com o fim da sua carreira de competição, o ex-piloto da Aprilia persegue agora um novo sonho
Os restaurantes voltarão a abrir e tudo voltará ao normal, acredita Andrea Iannone, que tem estado numa transição de carreira ultimamente.
O ex-piloto tem um fraquinho por discotecas, e logo, também tem um fraquinho por restaurantes, pelo que acaba de abrir uma perto da sua casa em Lugano, na Suíça.
Andrea Iannone viu a sua carreira terminar por causa de um prato contendo carne contaminada com hormonas.
O atleta testou positivo e após um longo procedimento, foi-lhe dada uma suspensão de 4 anos, praticamente pondo termo à sua carreira profissional.
No entanto, o antigo piloto Aprilia e Suzuki dedica-se agora a uma nova paixão: a restauração.
Após a abertura de dois estabelecimentos em Vasto, a sua cidade natal, que são o Ventinove Ristorante e o Ventinove Sushi Bar, aqui está outro estabelecimento aberto em Lugano, Suíça, desta um Bar-Restaurante bem à moda.
Chama-se Passion Café, e será também um bar.
“Gosto de desafios e de tomar medidas. Estou optimista e não paro de correr”, diz o antigo piloto da Ducati, Suzuki e Aprilia.
“Agora vivo na Suíça e quero partilhar as minhas paixões onde me sinto em casa”, continua.
“Ao meu lado, neste novo projecto, estão os meus antigos parceiros.”
A cozinha do novo restaurante de Iannone é contemporânea e diversificada, combinando a tradição italiana com as últimas influências internacionais: desde hambúrgueres a fatias de salmão, passando por torradas de trigo integral com abacate.
Rico é também o menu da cafetaria, que para além de uma mistura exclusiva de café e os inevitáveis cocktails, oferece também pastelaria artesanal de inspiração francesa, mas feita por chefs estritamente locais. Cada detalhe foi tratado com atenção obsessiva, tal como Andrea costumava fazer com a configuração da sua motocicleta. O objectivo foi criar uma atmosfera verdadeiramente inconfundível, com a presença de 4.200 rosas…
Em suma, como se afirma no comunicado de imprensa, o Passion Café “é um pouco uma nova linha de partida para todos aqueles que, após os meses difíceis da pandemia, querem encontrar a vontade de recomeçar”. A começar pelo próprio Joe “The Maniac”.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Paolo Bonora (Aprilia): “Há muito entusiasmo, mas não nos podemos deixar distrair”22 Dezembro 2024 15:11
-
MotoGP, Jorge Martín: “Temos de ver onde estamos e a partir daí melhorar”20 Dezembro 2024 15:00