MotoGP, 2021: Francesca Sofia Novello fala da relação com Valentino Rossi
Francesca Sofia Novello mantém uma relação que dura há três anos com Valentino Rossi, mas diz que casamento e filhos não estão nos planos
A relação é baseada em amizade e cumplicidade, como ficou ilustrado por uma recente troca de galhardetes no Instagram:
Junto a uma foto que ela publicou da corrida no Bahrain, Rossi comentou: “Amor, estás-me a apalpar o **!” a que ela respondeu por debaixo “És um cretino!”
A seguir, Francesca foi uma melhor, publicando outra foto ainda mais explicita sob a legenda “Isto é que eu chamo uma apalpadela!”
Numa entrevista recente a modelo explica: “Estamos juntos há três anos, mas conhecemo-nos há mais de quatro anos. Os amigos apresentaram-nos e depois de alguns jantares e festas, depois de um ano a sair como amigos… Percebemos que podíamos ficar juntos. Foi a 4 de Dezembro no Rali de Monza. Ele convidou-me para o circuito e eu disse”ok, mas se vier, é para ficar” e pronto!”
Novello admite que não se sente particularmente confortável com a velocidade: “Na verdade, nem sempre vou às corridas. Tentamos manter as coisas um pouco separadas, todos têm a sua vida profissional, mas quando vou às corridas, quero ser fã, fico feliz em encorajá-lo, mas só nalgumas corridas por ano. Tenho medo das velocidades monstruosas. Ver as motos em excesso de velocidade é assustador.”
Ela também nos conta mais sobre Valentino, o homem: “Ele leva uma vida absolutamente normal, e isso é uma das coisas que mais me impressionou quando o conheci.”
A viver em Milão, conheceu pessoas do mundo do espetáculo ou futebolistas, que tinham uma abordagem diferente com as mulheres:
“Vale é como se pode ver, não se importa com muitas coisas. E é difícil encontrar um homem assim, especialmente se for famoso. Apercebi-me muito e apercebi-me que talvez fosse a pessoa certa.”
” Não sei o que dizer sobre a questão do casamento. Não há casamento à vista, tanto quanto sei, mas é definitivamente uma história importante e acho que é o homem da minha vida, então porque não!”
Conclui com a hipotética adição de uma criança: “É um desejo que faz parte de ser mulher e sinto-me muito mulher nesse sentido, tenho esse desejo, mas também sou muito jovem e há tempo. Neste momento, no entanto, não está planeado.”