MotoGP, 2021, Doha – Martin: “Um dos melhores dias da minha vida”
Foi um dia de sonho na Pramac Ducati Racing. O ‘rookie’ Jorge Martin fez a pole e o seu companheiro de equipa, Johann Zarco, assegurou o segundo tempo mais rápido na qualificação para o Grande Prémio de Doha.
Paolo Campinoti verá hoje os seus dois pilotos a partir da primeira fila da grelha. Desempenho espantoso de Jorge Martin, que com um tempo de 1’53.106 assinou a sua primeira pole-position na classe rainha após menos de um mês desde a sua estreia em MotoGP. Zarco, líder após o TL4, na última volta do segundo turno de condução da Q2, definiu um tempo de 1:53.263 que lhe dá a segunda posição. Melhor não poderia ter corrido!
Um dia que ficará na história da Pramac Racing Team que está a completar vinte anos de presença no MotoGP.
Jorge Martin:
“Foi um dos melhores dias da minha vida, Não podia estar mais feliz… Esta manhã, não pensei certamente que fosse capaz do conseguir, e no entanto aqui estamos nós.Quero agradecer à minha equipa porque, juntos, estamos a fazer um trabalho incrível. Largar da primeira fila dá-me uma boa vantagem e se eu conseguir fazer bom uso dos pneus, penso que posso ter uma boa corrida”.