A Tissot, cronometrista oficial da MotoGP, foi confirmada como patrocinador titular do GP de Aragón em Setembro
O campeonato de motociclismo mais rápido do mundo regressa a MotorLand Aragón, e a Dorna Sports acaba de anunciar que a Tissot, Cronometristas Oficiais do Campeonato Mundial de MotoGP, será o patrocinador que dá o nome ao Grande Prémio de Aragón nesta temporada.
O evento terá lugar de 10 a 12 de Setembro e será assim denominado Gran Premio Tissot de Aragón.
Fundado em 1853, o relojoeiro suíço de luxo Tissot tornou-se Cronometrista Oficial do MotoGP em 2001 e nas duas décadas seguintes tem permanecido um parceiro inestimável do desporto. A sua perícia tornou-se cada vez mais vital à medida que as folhas de tempos se tornam cada vez mais apertadas, numa era incrivelmente competitiva para as corridas de motociclismo, com centésimos e milésimos de segundo a decidir o pódio ou a vitória.
Além disso, a Tissot cria espantosas coleções de relógios como parte desta longa colaboração, inspirando-se no mundo de MotoGP para refletir a paixão das corridas na excelência, precisão e detalhe em cada peça.
O Gran Premio Tissot de Aragón é o terceiro evento nas duas últimas temporadas que vê o relojoeiro suíço de luxo patrocinar um Grande Prémio como titular, celebrando 20 anos de colaboração em grande estilo. Isto para além de uma presença ao longo do calendário, assegurando que o nome Tissot continua a ser um dos mais reconhecíveis no paddock.
Sylvain Dolla, CEO do Tissot, comentou: “A Tissot orgulha-se de ser o cronometrista oficial do MotoGP, e estamos ansiosos por mais uma emocionante corrida durante o Grande Prémio Tissot de Aragón”.
Marc Saurina, Director Sénior de parcerias da Dorna Sports: “Temos a honra de anunciar a Tissot como patrocinador titular para um segundo Grande Prémio esta temporada, e de acrescentar mais um acordo importante à nossa colaboração de longa data. A Tissot é uma presença fulcral no paddock como Cronometristas Oficiais do Campeonato Mundial de MotoGP, e como a nossa parceria celebra 20 anos, orgulha-nos de os ver continuar de vento em popa”.