MotoGP, 2021, Aragón: Márquez do princípio ao fim do TL4
Com Miguel Oliveira a saltar para sexto logo de início, Marc Márquez colocou-se firmemente no topo do treino livre 4 e nunca mais saiu do topo da tabela
De início, Marc era seguido por Miller, Zarco e Aleix Espargaró, mas em breve Mir saltava para terceiro, enquanto lá atrás Maverick Viñales era último na Aprilia.
Márquez escolhera, algo estranhamente, um slicks duro na frente com um macio na traseira, mas a combinação parecia resultar, pois a Honda Repsol continuava a liderar, melhorando mesmo o tempo para um 1:48:142 a dada altura, enquanto a chegada de Bagnaia a segundo baixava Oliveira para sétimo, com Binder atrás de si.
Uns minutos depois, a chegada de Pol Espargaró a 4º baixou Oliveira ainda mais um lugar e Quartararo começou a fazer um ataque aos tempos, que o veria saltar primeiro para sétimo, quando Oliver e Binder eram já 10º e 11º.
Ainda por cima, Cal Crutchlow veio colocar a sua Yamaha entre os colegas da KTM nos últimos seis minutos, mas maior surpresa viria quando, a dois minutos do final, Enea Bastianini saltou para segundo, colocando cinco Ducati no top 10 mas deixando Márquez no topo da sessão e Oliveira 12º…