À medida que a carreira de Valentino Rossi no MotoGP se aproxima do fim, o italiano começa os preparativos para um futuro nas quatro rodas.
Com o fim da carreira no MotoGP a apenas dez dias de distância, Valentino Rossi já começou os preparativos para o seu futuro como piloto de automóveis, com um teste em Misano.

“Agora são duas corridas consecutivas, então são dez dias. Imaginem, dez dias em comparação com 26 anos não é nada”, disse Rossi sobre o tempo que lhe resta no MotoGP, que consiste em dois eventos consecutivos, em Portimão e Valência.
“É um momento muito emocionante, sinceramente, e quero tentar me manter concentrado para dar o máximo até o final da temporada. Isso para mim é muito importante porque em Misano a minha corrida não foi tão má e quero tentar dar o máximo e manter a concentração, não pensar muito no que vai acontecer na segunda-feira depois de Valência!”
“Ainda sou piloto de motos e quero dar o máximo e tentar desfrutar destas duas últimas corridas. Aqui em abril, o fim-de-semana foi difícil, mas na corrida fui bastante rápido, estava entre os dez primeiros, mas infelizmente caí. Por isso, temos de fazer o máximo e tentar ser competitivos para lutar pelos dez primeiros.”

Pouco antes de voar para a penúltima rodada deste fim de semana, o italiano esteve na pista de Misano com um Kessel Ferrari ao lado do irmão Luca Marini e Uccio Salucci da VR46 para se preparar para sua aparição anual de inverno nas 12 Horas do Bahrain.