MotoE, O que disseram os três primeiros da segunda corrida
Mattia Casadei (LCR E-Team) venceu a segunda corrida do Grande Prémio de Portugal de MotoE, batendo Hector Garzó (Dynavolt Intact GP MotoE) e Oscar Gutiérrez (Axxis-MSI). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
Mattia Casadei (1.º) “Estou feliz, primeiro fim de semana com a nova equipa, fizemos um excelente trabalho. Agradeço à equipa, sinto-me muito bem. Faltava-nos algo hoje de manhã, mas trabalhámos muito depois da primeira corrida para isto e é incrível”
Hector Garzó (2.º) “Sinto-me bem, estive a liderar a maior parte da corrida. O meu ritmo não era muito mau, estava a tentar manter os pneus em boa condição, às vezes são precisos para algumas ultrapassagens. Estou cansado do segundo lugar, quero ganhar, mas estou feliz com o trabalho e o início do campeonato, posso ir para casa feliz”
Oscar Gutiérrez (3.º) “Estou feliz, estava a sentir-me bem com a moto desde o teste. Foi a minha primeira vez aqui em Portimão, estava a aprender com os pilotos de topo porque não tenho muita experiência. Foi uma pena a primeira corrida, saí largo na primeira curva, tive de recuperar e estava a puxar demasiado e perdi a frente. Sabia que tinha ritmo para estar com eles e conseguimos o pódio, agradeço à equipa porque repararam a moto para a segunda corrida”