Miguel Oliveira: “É difícil, mas lutarei até ao fim”

Por a 25 Outubro 2015 18:26

Depois da espectacular vitória em Sepang, fruto de mais uma gestão inteligente na última volta do GP da Malásia e de uma ultrapassagem determinada ao seu companheiro de equipa Brad Binder, Miguel Oliveira adiou a decisão do título mundial de Moto3 para a última prova da temporada em Valência, para a qual Danny Kent partirá com uma vantagem de 24 pontos.

O piloto português de 20 anos assume que “eu não vi nenhuma informação sobre o Danny (Kent) e apenas fui em busca da vitória, como planeado. Na última volta não queria estar em primeiro na reta interior e ainda bem que era o Brad (Binder) que ia na frente pois assim consegui apanhar o cone de ar e ficar no comando. Antes de começar estas três provas nunca pensei que consegueria levar o campeonato para Valência”, referiu Oliveira.

“Estou tão contente pela vitória… O campeonato está ainda em aberto. É difícil mas lutarei até ao fim. Agradeço a toda a minha equipa, aos patrocinadores, família, amigos e fãs por todo o apoio que me têm dado!”, concluiu o piloto luso depois da quinta vitória da sua carreira no Mundial.

O GP de Valência está marcado para 8 de novembro.

author avatar
André Bettencourt Rodrigues
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x