Moto3: Max Biaggi satisfeito com a nova dupla da Moto3
A Sterilgarda Max Racing Team contratou Ayumu Sasaki e John McPhee para o Campeonato do Mundo de Moto3 de 2022. A dupla fez um bom trabalho na prova de Jerez, como destacou Max Biaggi.
A Sterilgarda Max Racing Team de Peter Öttl e Max Biaggi, usou os testes em Jerez para familiarizar a nova dupla de pilotos Ayumu Sasaki e John McPhee com a equipa e a moto. Os dois pilotos de Moto3 percorreram quase 800 km nos dois dias e tiveram diferentes programas de teste que tiveram de concluir.
Enquanto o japonês pilotou a Husqvarna com a configuração 2022 no primeiro dia antes de mudar para a FR 240 GP, McPhee concentrou-se inteiramente em dirigir a FR 240 GP na configuração de 2021.
O escocês de 27 anos disse: “Tive dois dias muito bons aqui em Jerez. Foi fantástico conhecer toda a minha equipa e também a minha nova moto. A primeira impressão não poderia ser melhor! É muito bom trabalhar com esta equipa. A Husqvarna funciona muito bem e não demorei muito a habituar-me”, acrescentou McPhee, olhando para a moto. Tenho algumas ideias para que no inverno continue a melhorar. Ao todo, foram dois dias de sucesso com os quais podemos entrar com alegria nas férias de inverno.”
Por seu lado, Sasaki resumiu: “No primeiro dia de teste, as condições da pista não eram boas, mas no segundo dia melhorámos e conseguimos compreender a moto muito bem, tentando tudo o que nos tínhamos proposto. Por isso estou muito satisfeito. Resolvi muitos problemas que tive nas corridas deste ano”, relatou o jovem de 21 anos. Juntamente com a equipa fiz um trabalho muito bom, não só com a moto, mas também comigo próprio. Graças a estes testes, sei o que melhorar e no que me concentrar durante as férias de inverno. Agora posso terminar a temporada de 2021 com um sorriso no rosto. Estou ansioso para o próximo ano.”
Max Biaggi também obteve saldo positivo. O ex-piloto de GP e atual dono da equipa explicou: “Com estes dois dias de testes, estamos a terminar este longo ano em que pudemos vivenciar muitas emoções. Em Jerez, os nossos dois pilotos confiaram na equipa e na moto e devo dizer que estou satisfeito com o trabalho do Ayumu e do John. Com esta formação, temos dois pilotos fortes e com muita experiência, pelo que teremos de trabalhar muito para que ambos possamos dar-lhes a oportunidade de lutarem na frente. “
3dubious
gay men dating free https://speedgaydate.com/
free online slots site https://2-free-slots.com/
slots inferno https://freeonlneslotmachine.com/
las vegas casino slots https://candylandslotmachine.com/