Moto3 – Jorge Navarro: “As contas do campeonato estão em aberto”
Depois de ter fraturado a tíbia e o perónio Jorge Navarro, regressou à competição no GP da Alemanha e numa prova difícil e marcada pela chuva onde acabou por terminar na sétima posição, mantendo-se assim na segunda posição do campeonato de Moto3 a 47 pontos do líder Brad Binder.
O jovem piloto da Estrela Galicia, apesar da diferença pontual não se dá por vencido e em entrevista a imprensa espanhola já veio deixar claro que: “As contas do campeonato estão em aberto, temos metade do campeonato. Sei que tenho de trabalhar muito durante todas as corridas que faltam, contudo o nosso objetivo continua a ser o mesmo, ou seja, luta para vencer o Mundial de Moto3”, sublinhou Navarro.
Quanto às provas que faltam realizar, o piloto da Estrela Galicia deixou claro que: “ Espero poder estar a um nível elevado em cada fim de semana de corrida para poder ganhar. O nosso objetivo é lutar a cada Grande Prémio para podermos recuperar os pontos de desvantagem que temos para a liderança do campeonato. Por isso vencer as corridas é a melhor arma para encurtar essa distancia”, acrescentou Jorge Navarro.