Moto3: Equipa de Max Biaggi mostra cores no Mónaco
A temporada de 2019 do Mundial de Moto3 será marcada pela chegada de uma nova equipa e que é propriedade de um antigo campeão do mundo de motociclismo. Falamos de Max Biaggi, que já tinha a sua formação a competir no FIM CEV.
Ontem a denominada Sterligarda Max Racing Team apresentou as suas cores no Mónaco, num ano em que terá Arón Canet como piloto. O jovem espanhol estará aos comandos de uma KTM e para já deixou boas indicações nos testes oficiais realizados, na passada semana, no circuito de Jerez-Ángel Nieto.
Para Canet este será o quarto ano a competir em Moto3 e o próprio já disse que esta será uma “temporada de vingança”, depois de em 2018 ter ficado aquém daquilo que pode fazer, então a serviço da espanhola Estrella Galicia.
De referir ainda que a Sterligarda Max Racing Team terá como chefe de equipa o antigo piloto Peter Öttl, pois esta equipa contém ainda os esforços da antiga Schëdl GP, onde competia nos últimos anos em Moto3 o filho de Peter, Philipp, e que agora subiu ao Moto2.