Moto3, 2021, Mugello: Matsuyama substitui Kunii

Por a 27 Maio 2021 15:00

Com Yuki Kunii afastado devido a lesão o piloto da Asia Junior Talent Team passa de wildcard a piloto substituto este fim-de-semana

Duas semanas após a sua estreia no Campeonato Mundial Moto3 como wildcard em Le Mans com a Honda Team Asia, Takuma Matsuyama regressará à luta em Mugello para o Gran Premio d’Italia Oakley, desta vez como piloto de substituição.

O piloto da Honda Team Asia, Yuki Kunii, infelizmente caiu e partiu a clavícula durante o Q1 no GP de França, deixando-o de lado tanto na corrida como no evento seguinte, pois a recuperação não se efetua no período entre provas.

Matsuyama irá, portanto, intervir em Mugello para ganhar mais experiência no Campeonato do Mundo com a mesma Honda Team Asia a que se juntou à pista em Le Mans.

Todos na Honda Asia Junior Talent Team desejam a Kunii uma rápida recuperação, bem como a melhor das sortes a Matsuyama para este fim-de-semana…. e nós também, claro!

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x