Dois dias de intensos testes privados terminaram ontem na pista de Red Bull Ring, Spielberg (Áustria), para as equipas de Moto2 e Moto3 entre as quais marcou presença da Leopard Racing e do piloto português Miguel Oliveira.
Ao contrario dos testes realizados pelas equipas de MotoGP uma semana antes, este primeiro contacto dos pilotos de Moto2 e Moto3 com o circuito austriaco que recebe o Mundial de MotoGP entre 12 e 14 de agosto, não teve a divulgação de tempos realizados pelos pilotos
Na Leopard, todos os pilotos das duas categorias estiveram presentes para este contato com a pista que está de regresso ao Mundial, trabalhando incansavelmente. “O objetivo foi reunir ao longo de dois dias tanta informação quanto possível. A pista de Red Bull Ring tem 10 curvas, pode parecer simples, mas não é e tem muitos segredos”, afirma a equipa de Miguel Oliveira através do seu site.
A nota de imprensa revela ainda que os tempos realizados “foram encorajadores e deram à equipa um impulso moral antes do Verão”. Agora é tempo de férias e Miguel Oliveira e os restantes pilotos da Leopard Racing regressam à acção a 12 de agosto para o GP da Áustria, primeira prova da segunda metade da temporada.
Os melhores momentos da Leopard Racing nos testes de Red Bull Ring