Moto2: Oliveira: “Foi um fim de semana para esquecer”
Não correu de melhor forma para Miguel Oliveira o Grande Prémio da Alemanha em Sachsenring. Depois de quatro provas consecutivas nos lugares pontuáveis , o piloto da Leopard Racing somou o terceiro abandono da época após uma queda na Curva 8 nas voltas iniciais da corrida, quando rodava na 17ª posição e tentava entrar nas posições que dão direito a pontos.
“A Curva 8 tinha bastante água e não consegui evitar a queda. Estava mais rápido e confiante, mas à entrada da curva a roda traseira patinou e deu-se uma daquelas quedas sem aviso. Este é um fim de semana para esquecer para mim e para a equipa, por isso, estamos já a preparar um teste na Áustria para adiantarmos trabalho para a próxima corrida”, explicou o vice-campeão do Mundo de Moto3.
Foi sem duvida um fim de semana, pra esquecer..espero que o teste corra bem, porque é cada vez mais evidente que a Leopard, anda aos papeis com as afinações.. O Miguel só consegue tempos de relevo, nas primeiras sessões livres ou com condições de pista, menos boas..quando é altura dos engenheiros, fazerem a diferença, ñ a fazem..
tem TODA a razão; só nos primeiros 10-15 minutos de cada sessão é que sobressai; a partir daí é sempre a descer – e aqui é o trabalho dos engenheiros… não é a primeira vez q o digo. Que pense em sair desta equipa pois está LONGE daquilo que se esperava; a ver se AJO ou PONS
Não vejo no futuro um grande piloto, será só mais uma promessa.