Moto2, O que disseram os três primeiros da corrida
Joe Roberts (OnlyFans American Racing Team) foi o vencedor do Grande Prémio de Itália de Moto2, batendo Manuel González (QJMOTOR Gresini Moto2) e Alonso López (SpeedUp Racing). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
Joe Roberts (1.º) “Ganhar um Grande Prémio é incrível, fazê-lo em Mugello é ainda mais. Nunca desisti, tive talvez o melhor arranque da minha carreira, trabalhámos muito nos arranques, éramos terríveis nisso o ano todo. Tentei ganhar distância no início, mas sabia que ia ser uma batalha e nunca desisti. Tens de mostrar tudo o que tens, esticar os cotovelos se for preciso. O Manu e o Alonso estiveram muito bem, mas isto é para a minha equipa e para as pessoas que me apoiam”
Manuel González (2.º) “Gostei muito da corrida, tivemos uma boa batalha. Estava forte na primeira travagem, mas perdi um pouco em algumas curvas para a direita. Tentei ultrapassar o Joe na última volta, mas foi difícil estar perto dele e ultrapassar. Mas o segundo lugar é bom para nós depois de dois zeros nas últimas corridas. A equipa trabalhou bem este fim de semana e já espero pelo próximo”
Alonso López (3.º) “Senti-me bem no início da corrida, era duro manter a concentração porque tinha seis leões atrás de mim. Fiquei à frente do Ai e do Sergio, temos de continuar assim. Queria dedicar esta corrida ao Barroso, o meu engenheiro de dados que está no hospital, e ao Carlos Iborra, meu treinador pessoal, que fez anos ontem”