Moto2, O que disseram os três primeiros da corrida
Ai Ogura (MT Helmets – MSI) foi o vencedor da corrida do Grande Prémio da Catalunha de Moto2, batendo Sergio García (MT Helmets – MSI) e Jake Dixon (CFMOTO Inde Aspar Team). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
Ai Ogura (1.º) “Coisas inesperadas acontecem, estava com dificuldades todo o fim de semana e sentia que não tinha ritmo para acompanhar os da frente. Mas tive um bom arranque, perdi algumas posições, mas recuperei e conseguia ver os da frente em dificuldades. Tinha melhores pneus e isso foi a chave da corrida”
Sergio García (2.º) “Os pneus hoje estavam completamente destruídos, eu estava a puxar muito e o Fermín fez um bom trabalho na primeira parte da corrida. É um bom resultado, queríamos a vitória, mas o Ai fez um grande trabalho. Estou muito feliz por ele e pela equipa, é a segunda vez que somos primeiro e segundo”
Jake Dixon (3.º) “Estou muito feliz, não imaginam as dificuldades por que passei. A queda no início do ano foi enorme. Antes do início deste fim de semana, lesionei o ligamento do meu tornozelo. As coisas continuavam a correr mal, mas continuámos a levantar-nos. Se tiverem dificuldades, nunca desistam, levantem-se sempre, vocês conseguem”