Moto2, O que disseram os três primeiros da corrida
Sergio García (MT Helmets – MSI) foi o vencedor da corrida do Grande Prémio de França de Moto2, batendo Ai Ogura (MT Helmets – MSI) e Alonso López (SpeedUp Racing). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
Sergio García (1.º) “A corrida foi muito difícil, estive sempre a puxar muito na frente e a distância não aumentou muito. Tive de puxar até ao fim, mas estou feliz. É o resultado do trabalho que estou a fazer há muitos anos, vamos continuar assim”
Ai Ogura (2.º) “Tem sido sempre difícil aos sábados, voltámos a começar atrás. Depois de ontem, não podia imaginar que ia ao pódio, foi uma boa surpresa aqui em Le Mans”
Alonso López (3.º) “A luta foi incrível. Sentia-me forte no início da corrida, mas não conseguia passar o Roberts. Quando passei, impus o meu ritmo, passei o Canet também, mas cometi um erro e por isso é que sou terceiro. Estou feliz, mas falta-nos alguma coisa para nos qualificarmos melhor. Com este ritmo, podíamos lutar por pódios e vitórias em todas as corridas”