Moto2: Novo construtor no Mundial em 2018

Por a 26 Setembro 2017 09:40

Depois da entrada da KTM no Mundial em 2017, a categoria de Moto2 prepara-se para receber um novo construtor em 2018, o que elevará para seis o número de chassis diferentes em pista.

A nipónica NTS irá entrar na categoria intermédia com o seu novo chassis, denominado de NTS NH6, que será colocado em pista pela holandesa RW Racing GP num acordo de três anos entre estas duas entidades. Isto já depois de no Grande Prémio de Aragão, realizado no passado fim de semana, o novo chassis ter sido estreado em competição pelas mãos de Steven Odendaal, que não foi além de um modesto 24º lugar na corrida. Odendaal está já familiarizado com a NTS, pois no FIM CEV Europeu de Moto2, onde é o campeão em título, está a competir este ano com o protótipo do país do sol nascente.

Ontem novamente no circuito de Motorland de Aragão e aproveitando o dia de testes o chassis nipónico voltou a rodar, mas desta vez pelas mãos de Joe Roberts, piloto que no próximo ano fará equipa com Steven Odendaal, que também esteve em pista, na RW Racing GP.

De saudar este ingresso de um novo construtor, o que apenas atesta a vitalidade deste competitivo campeonato.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x