Moto2, Indonésia, T2: Pedro Acosta redime-se e esmaga recorde do circuito
Pedro Acosta (Red Bull KTM Ajo) foi o piloto mais rápido da segunda sessão de treinos do Grande Prémio da Indonésia de Moto2. O espanhol fez a sua melhor volta em 1:34.456 minutos (novo recorde do circuito), batendo Arón Canet (Pons Wegow Los40) por 180 milésimos, com Sam Lowes (Elf Marc VDS Racong Team) em terceiro, a 222 milésimos.
Acosta, que tinha caído na sessão da manhã, conseguiu voltar à sua melhor versão esta tarde na Indonésia, agora que já sabe que vai estar na grelha do MotoGP no próximo ano, ao serviço da GASGAS. O espanhol bateu o recorde do circuito, que tinha sido estabelecido de manhã por Manuel González.
González foi precisamente o quarto classificado, com Ai Ogura na quinta posição e Jake Dixon no sexto lugar. Fermín Aldeguer foi o sétimo mais rápido do dia, com Albert Arenas no oitavo posto, Tony Arbolino em nono e Sergio García em décimo. Zonta van den Goorbergh, Joe Roberts, Somkiat Chantra e Bo Bendsneyder fecham os 14 primeiros no final deste primeiro dia em Mandalika.
A segunda sessão de treinos de Moto2 tem início agendado para amanhã às 2h25.