O teste final antes do GP de San Marino ficou marcado pelo elevado número de quedas devido ao piso molhado depois da muita chuva que caiu durante a noite e inicio da manhã, o que deixou a pista de Misano muito encharcada.
Em condições muito difíceis para os pilotos, as quedas foram sucedendo-se a um ritmo elevado ao longo dos 20 minutos da sessão de Warm-Up, com Miguel Oliveira a acabar por realizar o sexto melhor tempo a 1,893s do mais rápido.
O piloto português da KTM que vai sair da terceira linha da grelha para a corrida deste domingo rodou a sua melhor volta em 1m56,265s.
O melhor tempo deste Warm-Up ficou nas mãos de Lorenzo Baldassari (Forward Racing Team), que vai sair da segunda linha da grelha, a ser o mais rápido ao rodar em 1m54,372s, enquanto Joe Roberts (AGR Team), foi a surpresa deste Warm-Up ao realizar o segundo melhor tempo a 0,839s.
O terceiro tempo foi alcançado por Luca Marini (Forward Racing Team) a 1,223s de Baldassari.
Nota ainda para Mattia Pasini (Italtrans Racing Team) que vai sair da pole position para a corrida mas que no Warm-Up não foi além da 27ª posição, enquanto Franco Morbidelli (EG 0,0 Marc VDS) foi 13º.
A corrida de Moto2 do GP de San marino está marcada para as 11h20, hora de Portugal Continental.
Classificação da Warm-Up