Moto2: Dynavolt confirma interesse em Miguel Oliveira
Jurgen Lingg responsável pela equipa da Dynavolt-Intact no Mundial de Moto2, veio agora deixar claro que está a procura de dois pilotos para a temporada de 2017, já que Jonas Folger está de saída para a Tech 3 e Sandro Cortese, também deverá deixar a equipa.
Em entrevista à Speedweek.com, Lingg, confirmou que:” Miguel Oliveira foi o meu primeiro contato, mas ele procura juntar-se a uma equipa que lhe proporcione uma oportunidade para chegar ao MotoGP. Por isso, penso que Miguel Oliveira pode substituir o Sam Lowes na Gresini. Mas para além Gresini também existe interesse da CarExpert no piloto português da Leopard Racing”.
O director desportivo da Dynavolt-Intact, acrescentou ainda que depois da opção Oliveira virou as suas baterias para outros alvos. “Temos falado com Xavier Siméon e com o Marcel Schrötter. Vamos ver”.
A verdade é que o Mundial de Moto2 vai ter algumas surpresas em 2017 a ter em conta a movimentação de cadeiras dos últimos tempos e até ao final do mês de setembro muitas novidades vão surgir.