Moto 3, 2021, Misano 2: Acosta, o estreante que pode fazer história
É hora de definições na Moto3 e Dennis Foggia tem na mão a possibilidade de ‘travar’ o título a favor do estreante Pedro Acosta em Misano, que se vencer, fará história em Misano como o mais jovem campeão de sempre na categoria.
Restam três corridas na temporada 2021 de Moto3 e 30 pontos separam o líder do campeonato Pedro Acosta (Red Bull KTM Ajo) do piloto mais próximo, Dennis Foggia (Leopard Racing) que tem estado em ascenção nas últimas provas.
Isso torna duas coisas verdadeiras. A primeira é que Acosta, matematicamente tem a sua primeira oportunidade de coroa quando o paddock regressar a Misano, a segundo, é que Foggia realmente está agora perto o suficiente para o evitar. Com 75 pontos restantes em jogo, se Pedro Acosta conseguir aumentar a diferença de 30 para mais de 50 pontos em relação a Foggia – que tem quatro vitórias contra cinco de Acosta – o estreante espanhol levará a coroa e vai tornar-se no mais jovem Campeão do Mundo de todos os tempos. Portanto, Acosta precisa de vencer e Foggia não marcar nada ou ter no máximo quatro pontos por um 12º lugar.
Acontece que na última prova em Misano foi Romano Fenati (Sterilgarda Max Racing Team), agora fora da disputa pela coroa, que se lançou para a liderança com uma velocidade incrível no GP de San Marino inicialmente. Porém, Foggia estava na posição perfeita e manteve-se bem colocado para assumir o comando da frente e, a partir daí, o piloto do Leopardo não pôde ser interrompido, conseguindo a vitória à frente dos compatriotas Niccolo Antonelli (Avintia VR46 Academy) e Andrea Migno (Rivacold Snipers Team).
Assim, não há razão para deixar de acreditar que o trio tricolor, mais Fenati, não podem ser as principais ameaças novamente a Acosta que foi sétimo mas não conseguiu encontrar o seu melhor ritmo na última visita a Misano.
Há também nomes como o novo vencedor Izan Guevara (Gaviota GASGAS Aspar Team) em alta, e o seu companheiro de equipe – ou ainda o desafiante do campeonato – Sergio Garcia. John McPhee (Petronas Yamaha SRT) chega de um pódio; ele e o seu companheiro de equipa Darryn Binder podem também vir a fazer parte da equação. Como sempre, serão muitos os candidatos ao pódio na Moto3 – indiscutivelmente, a classe mais renhida do campeonato do mundo.
No próximo domingo às 11h00 locais … haverá um campeão ou outra reviravolta na história?
1husbandman
dating guys wen 18 gay https://speedgaydate.com/
high-roller-slots https://2-free-slots.com/
all free 777 slots games https://freeonlneslotmachine.com/
free christmas slots https://candylandslotmachine.com/