Miguel Oliveira: “A qualificação vai ser muito ‘apertada'”
Miguel Oliveira voltou esta sexta feira a realizar uma sessão de treinos livres de bom nível, para o Grande Prémio de Moto2 do Qatar. O piloto da Leopard Racing, alcançou no início da sessão tempos muito próximos dos realizados no dia de ontem, e na sua oitava volta, o jovem piloto português ‘cravou’ o seu melhor registo pessoal 2m00,480s, mais 1.218s que o mais rápido em pista.
Para Oliveira este foi mais um dia importante na sua aprendizagem, “foi outro dia bastante positivo já que melhorei a minha marca pessoal em relação a ontem, e consegui ser mais constante na barreira dos dois minutos; Foi mais um dia de aprendizagem e amanhã temos já uma modificação preparada para experimentarmos na qualificação. Acredito que será uma sessão muito ‘apertada’ mas espero poder estar perto dos pilotos da frente”.
Vamos, Miguel! Para a qualificação ainda vai ser dificil, baixar dos 2 min não deve ser possivel, mas na corrida, no ombro a ombra, tenho a certeza que já vais mostrar a tua fibra. Força campião.
Agora em relação ao site, já não suporto esta barulheira, já passei n vergonhas, no trabalho, na rua, em casa, cada vez que entro ou que mudo de página. Claro que já tirei o som, mas depois esqueço-me de voltar a ligar … tenho a impressão que é desta que vou largar o autosport/motosport, a que sou fiel (em jornal) desde o 1º nº sem nunca falhar nenhum. Só me enervam! O nº 1 do motosport andaram a publicitar com uma foto do Miguel, quando saiu nem uma linha sobre ele. Um jornal sobre motos e no 1º nº nem uma linha sobre o a nosso melhor piloto!?!? Agora sai o guia do campeonato do mundo, tudo completo sobre o motogp, muito bem, mas da moto2 onde está o Miguel só 2 ou 3 linhas com 3 equipas!?!?
Eu uso o chrome com a extensão AdBlock instalada.
É um aplicativo que te permite ligar ou bloquear os popups automaticamente.
Resolve o problema.
Ah esqueci-me de dizer, o AdBlock oficial (e gratuito) é o que aparece nas extensões do chrome como fornecido pela getadblock.com
Existem outras imitações feitas por outras companhias desconhecidas que não são de confiar.