Kent: “Sinto-me como um estreante”
Não está a correr da melhor forma o regresso de Danny Kent ao Mundial de Moto2, onde competiu em 2012. Nas últimas três corridas o piloto britânico, que é companheiro de equipa de Miguel Oliveira na Leopard Racing, não somou qualquer ponto sendo que nas duas últimas provas acabou mesmo por abandonar.
No hora de fazer a primeira análise sobre este início de temporada na categoria intermédia do Mundial o atual campeão do Mundo de Moto3 referiu que se sente como um “estreante, pois já passaram três anos desde que rodei com uma moto dessa classe. Tudo é muito diferente. Mesmo a equipa, que já ganhou um título nesta categoria com Stefan Bradl em 2011 sente as diferenças. O meu engenheiro chefe já me disse que a afinação da moto em comparação com o passado é completamente diferente. A reacção dos pneus é completamente diferente”.
Por fim, Kent explicou ainda que o “início de época tem sido difícil. Não estávamos à espera de facilidades, mas também não esperava tantas dificuldades. Não podemos esperar por vitórias nas corridas. O principal objetivo passa por reduzir a diferença para os pilotos da frente. Espero que no final do ano seja possível lutar pelos lugares do pódio estar constantemente entre os cinco primeiros”.
Isto responde á duvida que tinha, sobre a experiencia, da equipa leopard em moto2..visto isso, ñ sei do que se queixa, o Kent..é igual pa todos..uns andam, outros ñ..O Miguel tem andado muito bem..é afinação ou talento?