MotoGP: Jack Miller está de regresso em Phillip Island
Está confirmado, Jack Miller, vai regressar já no fim de semana no Grande Prémio da Austrália, depois de ter falhado o GP do Japão, devido a uma fractura da perna direita.
O piloto australiano que foi substituído em Motegi pelo japonês Hiroshi Aoyama, vai juntar-se à equipa da Marc VDS em Phillip Island, três semanas depois de ter fracturado a perna quando treina em Andorra, onde vive.
Miller, sofreu o acidente quando treinando com Maverick Viñales, Alex Rins e Favio Quartararo, foi operado no dia seguinte na Clínica Dexeus em Barcelona.
O piloto de Townsville, que vai alinhar na Pramac na próxima temporada, aproveitou a paragem no campeonato para recuperar e assim perdeu apenas a prova de Motegi.
Contudo Jack Miller ainda terá de passar pelo médico do MotoGP na quinta-feira para que seja autorizado a alinhar na ronda australiana.
“Não tenho a certeza do que terei de fazer para que me autorizem a competir, mas não tenho problemas com isso, vou fazer o que tiver de fazer. O que sei é que na última a semana recuperei bastante e se for necessário também já corro”, revelou o piloto nas redes sociais.