CNV – Miguel Oliveira: “A presença no Estoril serviu para treinar”

Por a 30 Outubro 2016 18:43

Ausente das últimas quatro rondas do Mundial de Moto2 devido à fratura de uma clavícula, Miguel Oliveira veio ao Campeonato Nacional de Velocidade ganhar novamente o ‘pulso’ e abrilhantar a sétima e última ronda da época, Estoril IV.

Em conversa com o MotoSport, Oliveira referiu que a passagem pelo Estoril serviu para “treinar. Era importante para mim dar estas ‘voltinhas’ antes de ir para Valência, onde se vai disputar o último Grande Prémio da época. Já há bastante tempo que não andava de moto, por isso é importante chegar a essa prova com algumas sensações de pilotagem”.

Depois de ter sido forçado a abdicar da sua presença no GP do Japão devido a intensas dores na clavícula, Miguel Oliveira explicou que durante o fim de semana “tudo correu de forma normal apesar de ter pouca sensibilidade. Fraturei a clavícula em vários sítios, mas felizmente estou a recuperar bem”.

Piloto mais veloz durante toda a jornada no Estoril, o vice-campeão do Mundo de Moto3 optou por parar nas boxes a uma volta do final da corrida e numa fase em que estava destacado no comando da mesma. Isto para não “interferir nas contas do título”, que ficou nas mãos de Tiago Magalhães.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x