MotoGP- Andrea Dovizioso: “Continua a faltar algo à Ducati”
Andrea Dovizioso tem tido um início de época marcado por altos e baixos. Depois de ter começado o novo ano com um segundo lugar no GP do Qatar, Dovizioso somou três abandonos nas cinco corridas seguintes. O piloto italiano regressou aos bons momentos no GP da Holanda, onde alcançou a primeira pole do ano, no entanto viria a sofrer um novo abandono, pois foi uma das vítimas da chuva que se abateu sobre o traçado de Assen.
“Tivemos pouca sorte em alguns momentos e ainda nos está a faltar qualquer coisa, pequenos detalhes que fazem a diferença. O nível é tão alto, que para estar à frente é preciso ser perfeito”, comentou o piloto da Ducati.
Com a continuidade na formação de Borgo Panigale garantida para a próxima época, o campeão do Mundo de 125cc confessou estar “contente”. Andrea Dovizioso explicou que “sair equipa após este ano seria cortar um grande projecto. Durante os últimos três anos e meio melhorámos muito a moto. Os próximos dois anos e meio serão importantes. Temos tempo e a oportunidade de aproveitar as nossas hipóteses”.