CN Enduro, Fafe: Segunda vitória consecutiva de Fábio Costa no Troféu GasGas
A terceira ronda do Troféu Enduro GasGas Portugal 2022 decorreu na cidade de Fafe. Inserida no Campeonato Nacional de Enduro, nesta jornada pontuável apenas para um dia, marcaram presença duas dezenas de participantes aos comandos de modelos GG.
O II Enduro Terras de Fafe – com organização a cargo da associação Natureza Alternativa contou com um traçado com aproximadamente 55 km´s (três especiais incluídas) e as mais bonitas paisagens da região. Mais de duas dezenas de participantes, numa prova sob a égide da FMP, que ficaria ainda marcada pela singela homenagem a Paulo Moreno – um filho da terra e amante de enduro, que nos deixou na edição de 2021 desta mesma prova.
No que toca a competição, Fábio Costa – MomentoTT, continua a mostrar um excelente andamento e apesar da sua tenra idade, está a mostrar-se como um futuro valor nesta modalidade. O piloto da Lourinhã venceu pela segunda jornada consecutiva, ganhando agora alguma vantagem na classificação geral.
Já Marcelo Bandeira – MCWork, não baixou os braços após o resultado menos positivo na ronda anterior e em Fafe esteve sempre na luta pela vitória. O vencedor do troféu monomarca em 2021 foi segundo, mantendo desta forma o mesmo lugar na geral. Já o terceiro classificado em Fafe voltou a ser Alexandre Silva – também ele com as cores do concessionário beirão MCWork.
“O nosso troféu está a atravessar um excelente momento. Além de animadas disputas, os nossos pilotos GasGas continuam a surpreender também nas respetivas categorias do Nacional. Temos novos valores, temos pilotos veteranos que se divertem bastante e temos também Concessionários Padrinho bastante dedicados. O objetivo deste troféu é mesmo esse…que todos se divirtam e que a dinamização da nossa marca seja uma constante” disse Vítor Menezes – GasGas Portugal | Jetmar.
O Troféu Enduro GasGas Portugal 2022 regressa já no próximo dia 22 de maio para a penúltima jornada da competição. A prova com pontuação de apenas um dia, estará a cargo do ACTIB e terá como centro nevrálgico o Crossódromo Internacional de Águeda.
:.
(Texto: Evo-Press)
(Foto: OneShotFoto)