Bruna Antunes, EnduroGP, Portugal: “Tive a minha pior queda até hoje”
Bruna Antunes não teve a sorte do seu lado no Grande Prémio de Portugal de Enduro, disputado no passado fim-de-semana no Peso da Régua e Armamar.
No primeiro dia a piloto da GasGas esteve na luta por um Top 5 mas um problema na sua moto levou-a a que terminasse na 6.ª posição.
No segundo dia, a jovem seguia no 5.º lugar da classificação geral das Senhoras quando sofreu uma violenta queda que a obrigou a abandonar
“Entrei na penúltima especial na 5.ª posição mas infelizmente tive a minha pior queda até hoje. Numa reta rápida a minha mota bateu numa pedra que não vi e não tive tempo de fazer nada, quando dei por mim estava no chão sem conseguir respirar…. Deixou-me completamente KO, as dores eram mais que muitas e não consegui terminar a corrida…” contou Antunes nas redes sociais.
“Desistir não faz parte de mim, mas não tive outra alternativa” disse Bruna que já está a em recuperação e com o foco virado para a ronda do campeonato nacional de Enduro que tem lugar em Águeda no próximo domingo.
:.
(Foto: João da Franca)