MotoGP, Miguel Oliveira ‘Misano é um circuito onde fomos muito competitivos’
Miguel Oliveira chega ao circuito de Misano com resultados menos positivos nos últimos GPs, mas com bons indicadores de desempenho da sua RS-GP24. O piloto português conseguiu um quinto lugar na corrida Sprint de Aragão e foi o melhor piloto Aprilia até ao momento em que sofreu uma queda na primeira volta da corrida longa de domingo. O piloto de Almada afirmou que o desempenho da sua moto está a melhorar, mas que um pequeno erro custou-lhe muito caro.
No entanto, Oliveira procura justificar os bons desempenhos com resultados no circuito conhecido como Misano World Circuit Marco Simoncelli, já este fim de semana. Em declarações para a imprensa da Trackhous Racing MotoGP via Instagram, o piloto português falou dos desafios que espera encontrar no circuito italiano.
– Vindo de Aragão, Misano é um circuito onde fomos muito competitivos o ano passado e esperamos encontrar essa competitividade do ano passado já na sexta-feira. Estamos à procura de conseguir fazer um bom trabalho, progredir com o nosso conjunto e ter um bom resultado no domingo, algo que nos tem faltado até ao momento, mas que está completamente ao nosso alcance.
Imagem:Gold & Goose / Red Bull Content Pool