MotoGP, Jorge Martin (P1): “Amanhã será uma corrida de tudo ou nada”
Com a vitória na corrida Sprint e a queda de Bagnaia, Martin tem a oportunidade única de conquistar o título na Malásia este domingo, e pensa que Pecco vai arriscar tudo…
– “Depois da queda do Pecco foi difícil gerir a situação. Disse para mim mesmo, ‘o Pecco caiu, é preciso ter cuidado e terminar a corrida’. Continuei a fazer o que sei fazer bem, concentrei-me muito na minha referência de travagem sem mudar nada. E mesmo com isso, aumentei a distância.” Disse o madrileno que cruzou a linha de chegada em primeiro, à frente de Marc Márquez e Enea Bastianini, somando 12 preciosos pontos.
“A corrida de hoje foi difícil, porque foi mais rápida que no ano passado. Também fomos mais rápidos do que durante todo o fim de semana e tivemos alguns problemas que não tínhamos antes”.
“Amanhã será uma corrida longa e o Pecco vai arriscar muito para vencer. Vencê-lo nessas circunstâncias é difícil e ele não tem mais nada a perder. É tudo ou nada! Eu farei o meu melhor. Acho que estamos um passo à frente, então, na pior das hipóteses, tentarei terminar em segundo.”
A corrida de 20 voltas de Sepang que pode definir o novo Campeão do Mundo, está agendada para as 15h00 locais, 07h00 de Portugal continental. Não perca!