MotoGP, Jorge Martín ‘Como equipa, temos de nos unir ainda mais’

Por a 29 Julho 2024 08:30

Jorge Martín esteve presente no World Ducati Weekend. O piloto espanhol apesar de se juntar à Aprilia em 2025 foi convidado, assim como todos os pilotos Ducati, a participar na Race Of Champions de 2024.

O piloto da Prima Pramac Racing em declarações, segundo o site https://www.motosan.es, falou sobre o campeonato e a Aprilia.

– Penso que já na Alemanha, quando tinha o contrato com a Aprilia e tudo estava claro, eu estava muito forte, mais do que qualquer outro. Cometi um erro, mas temos de aprender com esses erros, o importante era estar a um nível elevado e agora sinto-me muito bem. Não tenho de fazer nada em especial, estou em perfeita forma e penso que é suficiente para terminar as corridas. Penso que dei um bom passo em frente até ao final do ano e penso que, se trabalharmos bem, podemos pelo menos ficar na luta até ao final.

Acrescentou ainda sobre se sentiu alguma diferença do tratamento da Ducati sabendo que irá ficar com motos Yamaha no próximo ano: ‘acho que está tudo normal na Pramac, não mudou muita coisa desde antes. Mas estas mudanças futuras uniram-nos hoje como equipa. Acabámos por compreender – não é que estejamos sozinhos, mas estamos certamente mais sozinhos do que noutras épocas passadas. Antes de termos a confiança para continuar com a Ducati, podíamos facilmente ignorar muitas coisas. No entanto, agora como equipa, temos de nos unir ainda mais para dar 100 por cento.’

Imagem:Gold & Goose / Red Bull Content Pool

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x